sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Devemos comprar nossos candidatos e não sermos comprados.

Eu com Paulo Jesus (Camiseta Feita Manualmente por mim com Spray e Moldes)

Nesta eleição lutei muito para que o candidato que acredito ter as melhores propostas fosse eleito, doei tempo, dedicação, força, energias positivas e muita vontade, o resultado foi acima do que esperava ele atingiu os 544 votos 0,87% dos eleitores, isso corresponde a quase 1 voto a cada 100 eleitores é magnifico, apesar de não ter sido suficiente para o eleger me deixou feliz em saber que 544 pessoas reconheceram suas metas e vontade.
Gostaria de falar a quem ler esse post, que nunca em vida deixaria que um politico me comprasse por valor algum, pois miseros trocados podem tirar um Hospital ou Escola de nossos filhos, pais, mães e irmãos. Então nesse pensamento acredito que nós "POVO" somos os maiores interessado pela mudança, então somente nós, podemos e devemos "comprar" o candidato que acreditamos ser o melhor preparado e fazê-lo eleito, ora não adianta falar que nenhum presta aquela mesma demagogia de sempre, claro que nenhum presta você nem leu suas propostas! votou no que tinha maior hibope, transformando as eleições em uma concorrência onde escolhe-se quem está na frente, deixe para fazer isso com seu time de futebol. Nas eleições perca um tempo e analise será bom para todos nós.
Eu analisei e conheci muito bem as propostas do meu cadidato, nesse momento sei que eles está sentado escrevendo leis para o povo, não como vereador eleito, mas como cidadão consiente da necessidade de mudanças para o povo carente que precisa trabalhar, comer, estudar, etc...
Em conversar informais com Paulo Jesus fiquei sabendo que irá lutar por muitas mudanças, e que irá precisar de cada um de nós para que isso aconteça. Espero que todos façam sua parte quando necessário para que as mudanças sejam alcançadas.

Nenhum comentário: